Sites bizarros. Pouca gente tem estômago para conferir mas a web está cheia de opções dando sopa nos sites de busca ou através de spams (e-mails não solicitados) enviados diariamente para milhares de pessoas. Você mesmo deve ter recebido vários.

Nestes sites, tem de tudo! Para navegar é preciso muita disposição para engolir fotos, cenas, textos, arquivos de áudio...tudo trash, tipo um site que traz a foto de um gatinho fofo em formato Bonzai.... apertadinho, Deus sabe como, num vidro com o focinho achatado para terror dos eco-amantes de plantão.

Mas esse é até fichinha.... muito fichinha para o que rola por trás das URLs. Tem um site chamado Assustador que é de chocar!!!! Fotos de celebridades mortas e não nuas como na maioria das home pages. Isso mesmo: lá estão fotos dos corpos (geralmente mutilados) de gente como Jonh Kennedy, Marilyn Monroe e os Mamonas Assassinas. E não é só isso: ainda tem suicídios, anomalias (animal ou humana) etc e tal.

E o assunto morte é tratado com mais empenho em algumas pérolas da web como Find a Grave. Nesse, você pode fazer uma visita ao túmulo de seu ídolo, saber onde ele está ou ainda... o “destino” do corpo. River Phonenix, por exemplo, foi cremado. Já Brandon Lee (lembram do filme O Corvo e da historinha trash do ator que morreu durante as filmagens?) está enterrado no Lake View Cemetery, em Seattle. Curiosidade: o site é americano. E lá encontramos as coordenadas de Chacrinha, o nosso Velho Guerreiro.

O mais horripilante de todos é um site supostamente desenvolvido para canibais. O Man Beef tem a cara de um site sério, e oferece "carne humana de qualidade para entrega em qualquer lugar do mundo". O portal mostra os produtos que podem ser feitos da carne humana, como se processa o corte da carne, conservação, receitas... !!! É de arrepiar pela seriedade que o site apresenta. Layout...as fotos...a propaganda da carne e sobre a qualidade do serviço prestado...Cabe ao internauta acreditar ou não na veracidade das informações...

Longe da “sombra da maldade”; mas igualmente trash são as páginas dedicadas aos mullets (aquele cabelinho brega caindo no pescoço, e com corte achatado nas laterais). O assunto acabou gerando até um concurso de mullets na Redação. Ou seja, é amplo tem aqui opções para todos os (mau) gostos. Imagine: a gente não sabe se o mais bizarro são os mullets... ou os adeptos dos mullets que fazem isso.

E saibam que esse tipo de assunto gera ibope na Web. Os endereços são absurdos. Ah... tem um site que aparece Jesus na cruz e um montão de acessórios para você compor o visual do Cristo... pode ser de bailarina, diabinho, grunge... Os sites estão aí. Aproveite e curta essa viagem bizarra. Não coloquei os sites de sexo... o mundo bizarro deste tema é tão amplo que só em outra coluna.

Mullets
http://www.mulletsgalore.com/

Leis Bizarras (cara de spam)
http://www.caverahp.vila.bol.com.br/leibizarras.html

Assustador
http://www.assustador.com.br/

Jesus dress up
http://www.jesusdressup.com/

Find a Grave
http://www.findagrave.com/

Bonsai Kitten
http://www.shorty.com/bonsaikitten/index.html

Man Beff
http://www.manbeef.com/


e-mail: daniacioli@dpnet.com.br
URL:
http://www.pernambuco.com/diversao/arquivo/rata010521.html